Obras de Edith Modesto sobre diversidade sexual

on .

 

  

 "Este livro comprova que o trabalho sério e inteligente de uma formiguinha pode resultar em uma obra-prima: Vidas em arco-íris é um excelente flash do dia-a-dia e do que pensam os homossexuais do Brasil contemporâneo. Leitura atraente que mostra todas as cores e nuances do universo GLBT."

 

 

 

 

 

O trabalho que Edith Modesto vem desenvolvendo com pais e mães de homossexuais por meio do GPH (Grupo de Pais de Homossexuais) e, além de pioneiro no Brasil, altamente inovador. Embora similar na proposta ao grupo americano PFLAG, o grupo que Edith fundou e coordena exibe a afetividade e o calor humano próprios de sua alma brasileira.
Esse livro vem agora dar corpo (e alma) à extensa experiência e ao profundo conhecimento que Edith acumulou ao longos dos anos, resultado tanto de sua jornada pessoal quanto de sua atuação direta com centenas de pais e homossexuais de todas as idades, assim como do contato com profissionais de auto-ajuda, educadores e religiosos.

 

 

 

Em "Entre Mulheres", Edith Modesto dá voz às mulheres que amam mulheres, para que elas mesmas possam dizer quem são, o que sentem, o que pensam, por quais dificuldades passam por se assumirem "diferentes", numa cultura ainda tão machista como a brasileira.
Livro recomendado para mulheres que estão descobrindo sua sexualidade, para quem quer conhecer mais sobre suas iguais, para seus familiares e amigos e para estudiosos da diversidade sexual e de gênero.