Associação dos Pintores com a Boca e os Pés

on .

A Pintores com a Boca e os Pés não é uma associação beneficente, mas sim uma sociedade de membros especiais importantes. Todos os seus integrantes aprenderam a pintar sustentando o pincel com a boca ou com os dedos dos pés, por não possuírem o uso das mãos.

A constituição da sociedade, no ano de 1956, deu oportunidade a todos os seus membros de se manterem com a venda de pinturas em forma de cartões, calendários e outros artigos. A principal preocupação da associação é incentivar pessoas com essas deficiências, proporcionando-lhes uma bolsa de estudos até o seu aperfeiçoamento na pintura.
Os produtos são oferecidos por seu mérito artístico e pela exclusiva relação entre preço e qualidade. As pessoas que reconhecem o valor das obras e as adquirem estão colaborando para aumentar a auto-estima e dignidade dos autores, possibilitando que tenham sua própria independência financeira e criatividade de vida.
Os quadros da Pintores com a Boca e os Pés estiveram expostos no Brasil e por todo o mundo. Essas exposições serviram para mostrar ao público os trabalhos originais dos autores, sendo motivo de inspiração para muitas pessoas.

Saiba Mais:

- Como tudo começou – uma história de fortalecimento e esperança

- Conheça os pintores com a boca e os pés

- Galeria de arte – veja as obras

- Como fazer contato e adquirir produtos

Acesse: www.apbp.com.br